Time Esperança Rj - Grupo de voluntários para confecção de perucas das Princesas da Disney





Olá Pessoal! Tudo bem?? 

Hoje vim falar mais um pouquinho do Projeto Fio Mágico, o lindo projeto que vem se espalhando pelo Brasil, desde a matéria do Fantástico (Reportagem completa: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2018/01/voluntarias-criam-toucas-e-perucas-de-princesas-para-criancas-com-cancer.html), no domingo (14/01/2018).

Ariel 1

Estou recebendo várias mensagens sobre o Projeto, e entre várias mensagens, hoje recebi uma muito especial, da Geisimar Almeida, ela tem desde o final do ano passado um Projeto Maravilhoso!

Grupo Time da Esperança RJ

A missão é poder espalhar amor, conforto, bem estar e informações, através de campanhas. "Aproximando distâncias, diminuindo diferenças"



O Projeto já vem ajudando mulheres que estão em tratamento de quimioterapia. E fazendo campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul, esse ano também será realizado a Campanha Setembro Dourado, em prol das Crianças e Jovens com câncer.


E o Time da Esperança, está formando um grupo de voluntários para a confecção das Perucas das Princesas Disney, para doação em instituições de tratamento do câncer, o grupo já conta com 6 participantes, e sua ajuda será muito bem vinda! Venha fazer parte desse projeto também! Não sabe fazer crochê?? não tem problema.. você pode contribuir para o projeto doando material para a confecção das perucas.

Os Contatos do Grupo são:
📞 Whatsapp: (21) 98461-2642
📧e-mail: timedaesperancarj@gmail.com
E também a página no facebook:



Não é do Rio de Janeiro, e quer participar do Projeto?

Como o projeto Fio Mágico não é brasileiro e ainda não tem nada concreto sobre o ele aqui no Brasil, a indicação que tive é para que se forme grupos de voluntários em suas cidades.. e fazer doações para as instituições de tratamento do câncer da região.. ❤ dessa forma de pouco em pouco o projeto vai espalhando por todo o Brasil ❤❤

#espalheamor

Aprenda a fazer a Peruca da Disney, no tutorial feito pela Bruna Szpisjak:



Beijos e até a próxima!