Greenery - A cor do ano

Olá pessoal!!

Hoje venho trazer para vocês esses fios lindo disponíveis na cor do ano 

Greenery



Charme, Barroco nº4, Glamour e Anne

É um fio com brilho incomparável devido ao processo de mercerização, um processo especial de produção que dá o aspecto e o toque que as peças necessitam. Além da maciez e qualidade, a cartela com 46 cores permite a confecção de peças únicas e criativas. O fio de espessura Ne 8/5 é composto 100% de algodão, perfeito e de fácil manuseio para trabalhos em tricô, tear, crochê e outras artes manuais com rendimento muito bom (396m).
Pode ser usado para peças de decoração, vestuário e amigurumis.

A família do Barroco cresceu e agora acrescentou o Barroco Maxcolor 4, mais uma opção de espessura, uma versão mais leve, ideal peças de decoração, amigurumis e também para peças de vestuário, com as 43 cores queridinhas do Maxcolor já incluindo as cores candy, lançamento 2016.
O fio tem alto rendimento (são 338 metros) e é composto por 100% puro algodão com a qualidade que já é consagrada no mercado.

Inova na sua forma de dar destaque às peças por ter um leve brilho, proporcionando o requinte ideal.
O discreto brilho de GLAMOUR é resultado da mistura de fibras e tingimento. Composto por 55% algodão e 45% viscose, o fio proporciona um toque único e moderno na peça, além de manter a maciez.
GLAMOUR é super versátil, com uma cartela de cores completa - 25 cores (incluindo Tiffany)-, pode ser usado para a confecção de peças em crochê e tricô, sempre com ótimo caimento e rendimento.

é um produto 100% algodão mercerizado, que proporciona acabamento cintilante e toque macio a sua confecção. São 86 cores vivas para criar peças incríveis.
Possui espessura ideal para confecções vazadas para o verão e não deixa a sua peça pesada, quando trabalhado pontos mais fechados para meia estação e inverno.
Na decoração é indicado principalmente para confecção de trilhos de mesa, toalhinhas decorativas, barrados em toalhas e panos de prato, pois possui um excelente rendimento.