Resultado do Sorteio Junino - Parceria entre Blogs!

Boa noite minhas Flores!!!

Primeiramente quero Desejar a todas um Feliz Dia dos Namorados!!!!!!
E agradecer a todas as Participantes!!

Um agradecimento especial as minhas parceiras!!




E quem será a sortuda???? 

As duas primeiras sortudas não deixaram o link do compartilhamento.... 
Então a ganhadora foi a 4º já que os 2 primeiros números repetem rs

E a ganhadora foi!!!!!!!!!!
Parabéns Jana Ferreira!! 
Estarei entrando em contato contigo pelo email e pelo face!! 
O prêmio será enviado pela Lylian!! 

Tenham uma linda noite!! 
Beijinhos


Comentários

  1. Nossa quase foi eu de novo rsrsrs pelo menos no nome kkkkkkk parabéns Chará

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a todas pela participação! Parabéns a ganhadora! Obrigada, Desi por todo carinho ao elaborar o sorteio e principalmente em acreditar em nossa parceria. Beijão, Lylian

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sorteada.
    Parabéns pelo sorteio dos blogs.
    Esse eu perdi, mas nos próximos eu estarei aqui ...

    Bela noite pra você!
    Masso Vita
    Parcerias
    Mundin Nosso

    Abraços e carinhos
    Mynda

    ResponderExcluir
  4. Oi Desi boa noite!! que pena não foi dessa vez!!! Parabéns a Jana!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Desi,
    Parabéns a vencedora, e sortuda mesmo!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amiga tecedeira de arte e beleza!!!!

    Que pena que não participei... mas no próximo estarei aqui.
    Você nem tem noção do quanto seu trabalho fez sucesso (minha filha amou... pena que não dá para usar aqui onde moramos... mas fica para as ocasiões especiais).
    Ela pediu para agradecer sua delicadeza no atendimento e a presteza na entrega... o pedido chegou a tempo dela levar na viagem que fez.

    Tem novidades lá no meu cantinho (Cantinho da Biga), quando tiver um tempinho passe por lá.

    Tenha um lindo final de semana.

    Bj,

    Abigail

    ResponderExcluir
  7. buaaaaaaaaaaaaaa, mas parabens a sortuda! bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário